Por pbagora.com.br

A UFCG divulgou na manhã desta terça-feira, dia 10, a relação dos 451 convocados na 1ª chamada do Vestibular 2009, em decorrência das vagas não preenchidas durante o cadastramento encerrado na última sexta-feira, dia 6. Também foi divulgada a lista dos 199 candidatos e de 9 alunos da UFCG que foram remanejados do 2º período para o 1º período.

Clique AQUI e confira os nomes convocados.

Em todos os campi, o cadastramento será realizado nesta quinta, 12, e sexta, 13, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. No campus Campina Grande, os classificados devem se dirigir ao Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, enquanto que nos demais campi o cadastramento será realizado nas unidades acadêmicas de cada curso.

É exigida a apresentação do original (e entrega de cópia) dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado; cédula de identidade emitida por órgão competente; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Comprovante de residência.

As próximas chamadas estão programadas para os dias 16 e 27 de fevereiro.

 Ascom/UFCG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

PB tem mais de 160 mil inscritos para as provas do Enem deste domingo

Mais de 160 mil inscritos devem fazer as provas do Enem 2020 (Exame Nacional do Ensino Médio) de maneira presencial na Paraíba neste domingos (24) e outros 3.483 virtualmente nos…

Pedidos para reaplicação do Enem podem ser feitos a partir de hoje (25)

Estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que não puderam fazer as provas do primeiro ou segundo dia por motivo de doença ou problemas logísticos podem solicitar a…