A UFCG divulgou na manhã desta terça-feira, dia 10, a relação dos 451 convocados na 1ª chamada do Vestibular 2009, em decorrência das vagas não preenchidas durante o cadastramento encerrado na última sexta-feira, dia 6. Também foi divulgada a lista dos 199 candidatos e de 9 alunos da UFCG que foram remanejados do 2º período para o 1º período.

Clique AQUI e confira os nomes convocados.

Em todos os campi, o cadastramento será realizado nesta quinta, 12, e sexta, 13, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. No campus Campina Grande, os classificados devem se dirigir ao Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, enquanto que nos demais campi o cadastramento será realizado nas unidades acadêmicas de cada curso.

É exigida a apresentação do original (e entrega de cópia) dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado; cédula de identidade emitida por órgão competente; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Comprovante de residência.

As próximas chamadas estão programadas para os dias 16 e 27 de fevereiro.

 Ascom/UFCG

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coordenadora da Pós-graduação da UFPB diz que gestão Bolsonaro bate-cabeça com relação as normas para bolsas

A Paraíba foi o sétimo estado do Brasil que teve o maior número de bolsas canceladas no anúncio feito pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior (Capes) do…