A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou o edital do Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019.2, cuja inscrições começam nesta terça, dia 4.  Das vagas 1.535 vagas ofertadas neste segundo semestre, 760 são de ampla concorrência e 775 reservadas pela Lei de Cotas, distribuídas entre 35 cursos de graduação nos campi de Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Cuité e Pombal.

 

As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira, dia 7, através do site do SiSU.

 

Podem participar do processo os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) e que obtiveram nota acima de zero na prova de redação. A média mínima para tentar o ingresso em cursos da UFCG é 400.

 

O resultado da Chamada Única do SiSU será divulgado na próxima segunda-feira, dia 10, com o cadastramento dos classificados acontecendo nos dias 12, 13, 14 e 17. A manifestação de interesse em participar em lista da espera deve ser realizada de 11 a 17 de junho. As convocações dos candidatos em lista de espera, na UFCG, começam no dia 26 de junho. Estão previstas sete chamadas.

 

Acesse aqui o edital

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inscrições para o Sisu 2020.2 terminam nesta sexta-feira com quase 5 mil vagas na

Com quase 5 mil vagas disponíveis para o ensino superior na Paraíba, terminam nesta sexta-feira (10) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2, As três universidades públicas…

UFPB está no Top 100 das melhores universidades da América Latina

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está entre as 100 melhores universidades da América Latina, na classificação do “The Latin America University Rankings 2020”, da revista britânica especializada em avaliação…