A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a primeira chamada para candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1, nesta segunda-feira (10). Já o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) informou que deve fazer a publicação na terça-feira (11), a Universidade Federal da Paraíba disse que a relação será divulgada até a sexta-feira (14) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) justificou que aguarda o recebimento do documento do Ministério da Educação para divulgar os nomes dos candidatos convocados.

A publicação da relação foi suspensa pela UFCG na sexta-feira (7), após recomendação do MEC. A instituição havia publicado a lista de espera na quinta-feira (6) e retirou o documento após notificação do ministério.

Com a publicação dos nomes dos candidatos contemplados, 1.713 alunos foram chamados. Deles, 701 em ampla concorrência e mais de 1.012 em cotas de ações afirmativas.

A instituição informou também que até a terça-feira (11), um novo cronograma de convocação do Sisu deve ser divulgado no site da unidade educativa.

A UFCG possui 96 cursos, distribuídos em todos os campi, localizados nos municípios de Campina Grande, Cuité, Sumé, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras.

Veja aqui a Primeira Chamada.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba como planejar o cronograma de estudos do Enem 2020

O ano está apenas começando, mas para muitos estudantes a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já começou. As provas, que devem ocorrer entre os meses de…