Candidato deve ser graduado em Psicologia com, no mínimo Mestrado em Psicologia Organizacional ou Psicologia do Trabalho ou Administração

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a partir do próximo dia 25, até o dia 5 de julho, estará inscrevendo candidatos a uma vaga para professor efetivo de Psicologia das Organizações, para a Unidade Acadêmica Administração e Contabilidade, do Centro de Humanidades.

 

Os interessados em participar do concurso público de provas e títulos devem ser graduados em Psicologia com, no mínimo Mestrado em Psicologia Organizacional ou Psicologia do Trabalho ou Administração. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

 

As inscrições, no valor de R$ 100, serão realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade, no prédio novo do CH, no campus de Campina Grande. A prova escrita acontecerá no dia 5 de agosto, a didática no dia 8 e a de títulos no dia 9.

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica medidas do governo federal que afetam a Educação no Brasil

Em pronunciamento no Plenário do Senado, o Senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB) criticou medidas adotadas pelo governo federal que afetam a Educação no Brasil. O parlamentar afirmou ser necessário…