A Paraíba o tempo todo  |

UFCG abre vaga para professor de Comunicação Social

UFCG abre vaga para professor de Comunicação Social

Candidatos devem possuir doutorado.

 

 

Serão realizadas de 1º de fevereiro a 1º de março, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o concurso de provas e títulos destinado à seleção de um professor de Comunicação Social.

 

O candidato deve possui graduação e doutorado em Comunicação Social ou em áreas afins. A área de conhecimento objeto do concurso é Fundamentos da Educomunicação. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 7.627,02.

 

As inscrições serão realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), campus de Campina Grande, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75. Não havendo candidatos inscritos, serão abertas novas inscrições, no período de 4 a 29 de abril, para candidatos com mestrado.

 

A seleção será realizada através de provas escrita e didática, e exame de títulos.

 

Acesse edital.
 

 

 

Ascom/UFCG

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe