A Paraíba o tempo todo  |

UFCG abre inscrições para 4 concursos, nesta segunda

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Começam nesta segunda-feira (16), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para quatro concursos públicos com o objetivo de selecionar 21 professores efetivos para atuação nos campus Campina Grande e Sousa.

Serão oferecidas 21 vagas de professores efetivos. Cinco delas na Unidade Acadêmica de Medicina, quatro na de Engenharia Elétrica, três na de Sociologia e Antropologia, e nove na de Ciências Contábeis.

As vagas oferecidas são para as classes de professor Auxiliar Padrão II (com graduação ou especialização) e Adjunto Padrão I (com doutorado), em regime de trabalho de 20 horas semanais.

Os nomeados e empossados exercerão a docência em Campina Grande e assumem o compromisso de fixar residência na cidade.

As inscrições prosseguem até o próximo dia 15 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina, no CCBS, localizado na Avenida Juvêncio Arruda 795, Bodocongó, em Campina Grande, PB.
 

Milena Feitosa com informações da Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe