Começam nesta segunda-feira (16), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para quatro concursos públicos com o objetivo de selecionar 21 professores efetivos para atuação nos campus Campina Grande e Sousa.

Serão oferecidas 21 vagas de professores efetivos. Cinco delas na Unidade Acadêmica de Medicina, quatro na de Engenharia Elétrica, três na de Sociologia e Antropologia, e nove na de Ciências Contábeis.

As vagas oferecidas são para as classes de professor Auxiliar Padrão II (com graduação ou especialização) e Adjunto Padrão I (com doutorado), em regime de trabalho de 20 horas semanais.

Os nomeados e empossados exercerão a docência em Campina Grande e assumem o compromisso de fixar residência na cidade.

As inscrições prosseguem até o próximo dia 15 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina, no CCBS, localizado na Avenida Juvêncio Arruda 795, Bodocongó, em Campina Grande, PB.
 

Milena Feitosa com informações da Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nutricionista alerta sobre efeitos de uma boa alimentação nos dias que anteveem Enem

A importância de uma boa alimentação no resultado de uma prova foi destacado pelo nutricionista Nelson Justino, professor do curso de Nutrição e Educação Física do Centro Universitário de João…

UFPB abre mais de 2 mil vagas para ingresso de graduado, reopção e transferência

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 2.182 vagas, sendo 791 para ingresso de graduados; 694 para reopção de curso/turno e 697 para transferência voluntária, com ingresso no período letivo…