A Paraíba o tempo todo  |

UEPB realiza Processo Seletivo para curso de Gestão Pública

 A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas até o dia 20 de agosto para o Processo Seletivo do curso de Graduação em Gestão Pública – Tecnólogo/EAD, a ser oferecido pela Instituição através Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD). Apenas os servidores dos 36 municípios paraibanos que celebraram convênios com a UEPB podem fazer inscrição e concorrer a uma das vagas do curso. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, através do link http://cpcon.uepb.edu.br/concursos/PS_GestaoPublica2017/.

No total estão sendo oferecidas mil vagas. Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o endereço eletrônico, realizar a leitura do respectivo edital e preencher integralmente o Formulário Eletrônico de Inscrição. Obrigatoriamente, ele terá que comprovar a condição de servidor de um dos municípios conveniados com a UEPB.

O processo seletivo será ofertado em etapas, sendo a primeira específica para servidores que atuam na área técnica administrativa regida no edital. A prova escrita será realizada no dia 10 de setembro, sendo que o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 do mesmo mês. As matrículas dos aprovados serão feitas na última semana de setembro e o início das aulas está previsto para outubro.

A graduação em Gestão Pública – Tecnólogo/EAD terá duração de dois anos e seu conteúdo será distribuído em 1.615 horas/aula. O objetivo é melhorar a qualidade da prestação dos serviços ao promover maior qualificação profissional dos agentes públicos, além de ser uma oportunidade de aumento de escolaridade dos servidores que possuem apenas o Ensino Médio. No curso, os servidores vão aprender a utilizar melhor as ferramentas tecnológicas e outros recursos surgidos no mundo moderno.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe