Por pbagora.com.br

Por conta da pandemia, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)  decidiu manter adiado o processo seletivo para contratação de técnicos administrativos temporários na instituição. A decisão foi informada por meio de comunicado divulgado à imprensa nesse final de semana.

CONFIRA

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que as provas referentes ao processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas administrativas da Instituição, regulamentadas pelos Editais nº 001/2021 e nº 002/2021, permanecem suspensas em decorrência das medidas de combate à covid-19 adotadas pelo Governo do Estado da Paraíba.

A suspensão da aplicação das provas foi em decorrência do decreto 41.175, de 17 de abril de 2021, devendo ser desconsideradas quaisquer informações em sentido contrário. A CPCON ainda informa que um novo cronograma será informado oportunamente.

 

Redação

Notícias relacionadas

Primeira competição infantil internacional da Happy Code é sobre educação financeira

Jovens entre 7 e 14 anos são público-alvo do primeiro Hackathon Internacional com crianças e adolescentes organizado pela escola Happy Code. Com o tema “educação financeira” a competição distribuirá mais…

Aprovados na 1ª fase do Revalida precisam se inscrever para 2ª fase

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o edital com cronograma e diretrizes da segunda etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos…