A Paraíba o tempo todo  |

UEPB divulga edital para o preenchimento de vagas não ocupadas pelo SiSU 2020/2

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (4) o edital referente ao preenchimento das vagas não ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/2. As inscrições para participar do processo seletivo estarão abertas a partir das 17h desta sexta-feira (5), e se estendem até as 15h do dia 10 de fevereiro. Poderão se inscrever os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, bem como aqueles que concluíram o Ensino Superior e que tenham interesse em realizar outro curso de graduação na UEPB.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/. No ato da inscrição, o candidato que concorrerá nas vagas destinadas aos candidatos que utilizarão a nota do Enem, deverão optar por apenas um curso e a modalidade de ampla concorrência, ou as vagas disponibilizadas para a ação afirmativa. Já os candidatos portadores de diploma concorrerão de maneira igual a todas as vagas disponibilizadas a esta modalidade de admissão, de acordo com o quadro de vagas.

A divulgação do resultado está prevista para acontecer no dia 15 de fevereiro, enquanto a matrícula dos selecionados deve acontecer no dia 17 do mesmo mês, na Coordenação do curso escolhido. Todas as informações estão disponíveis no edital da seleção, disponível.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe