Categorias: Educação

UEPB divulga primeira chamada dos aprovados no Sisu 2015.2

PUBLICIDADE

 A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira (17) a 1ª chamada para ingresso nos cursos da Instituição, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015/2. A lista conta com nomes de 2.441 candidatos convocados. Para garantir a vaga, eles devem efetuar o cadastramento a partir de sexta-feira (19) até a terça-feira 23), na Pró-Reitoria de Graduação, localizada na Rua das Baraúnas, 351, Térreo, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, de acordo com os horários estabelecidos no Edital para cada curso. Confira no site da instituição a relação completa de convocados.

 

Os estudantes selecionados deverão apresentar os seguintes documentos para a matrícula (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma foto 3×4 recente.

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.
As vagas remanescentes ao final da 1ª chamada (chamada regular) do processo seletivo do SiSU2015.2 serão preenchidas por meio da da lista de espera. Para constar da lista de espera, o estudante deve obrigatoriamente confirmar no SiSU o interesse à vaga, durante o período especificado no Edital.

O preenchimento das vagas remanescentes ocorrerá por meio da formação de uma Lista de Espera própria da UEPB, que estará disponível única e exclusivamente aos candidatos inscritos na Lista de Espera divulgada pelo MEC, no dia 2 de julho, quando a UEPB também irá divulgar link para cadastramento, que será de preenchimento obrigatório para os candidatos que desejarem continuar concorrendo às vagas remanescentes na Instituição.

 

Redação 

Últimas notícias

Felipe Leitão crava Cícero Lucena no 2º turno e projeta disputa acirrada entre Lucas e Efraim Filho pela segunda vaga

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (25), o deputado estadual Felipe…

26 de fevereiro de 2026

“Chance de Léo Bezerra mudar de rota é zero”, diz aliado sobre postura do vice após assumir Prefeitura de João Pessoa

O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quinta-feira (26), que a possibilidade…

26 de fevereiro de 2026

Luciano Cartaxo volta a cobrar agilidade do PT para fechar chapas e definir apoio na majoritária

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) voltou a demonstrar preocupação com o ritmo das definições…

26 de fevereiro de 2026

Cida Ramos minimiza pesquisa que aponta crescimento de Flávio Bolsonaro e confirma possibilidade de Lula visitar PB em março

A deputada estadual e presidente do PT na Paraíba, Cida Ramos, minimizou nesta quinta-feira (26),…

26 de fevereiro de 2026

Moto fretistas têm direito a gratuidade de 1 hora nas vagas de estacionamento Zona Azul em João Pessoa

Com o objetivo de democratizar os espaços de estacionamento público em João Pessoa, a Superintendência…

26 de fevereiro de 2026

Cabedelo: Justiça Eleitoral e candidatos definem regras de propaganda nesta sexta-feira

A juíza eleitoral da 57ª Zona, Thana Michelle Carneiro Rodrigues, convocou os candidatos aos cargos…

26 de fevereiro de 2026