A Paraíba o tempo todo  |

UEPB cria Núcleo de Estudos da Violência

Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (27), a Resolução UEPB/CONSUNI/004/2009, assinada em 04 de março e visa a criação do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Violência.

Devido ao contexto atual e a grande relevância social e acadêmica que o tema sugere, o Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), decidiu criar o núcleo visando suprir a necessidade dos estudos e pesquisas interdisciplinares que a Universidade carece.

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Violência (NIEV) será regulamentado em regimento próprio e homologado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe