Por pbagora.com.br

Departamento de Direito Privado e Ciências Jurídicas Fundamentais e de Direito Público e Prática Jurídica, da Universidade Estadual da Paraíba, realizam, entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, no horário das 8h às 11h, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto, em regime de trabalho T-40, para o Campus I, em Campina Grande.

Estarão sendo oferecidas quatro (04) vagas para as áreas de conhecimento Direito Cambiário, Direito Processual Penal II, Filosofia Jurídica e Legislação Social. A titulação acadêmica mínima exigida é a de graduação em Direito com Especialização ou Mestrado, ou os créditos de Mestrado em áreas afins, devidamente comprovados.

Os interessados poderão se inscrever na secretaria do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), localizada na Rua Coronel Salvino Figueiredo, s/n, Centro, em Campina Grande.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar: comprovação dos títulos acadêmicos dos quais é portador, requerimento de inscrição preenchido; xerox do RG, CPF, título eleitoral e do certificado de serviço militar (para candidatos do sexo masculino); cópia do Curriculum Vitae e da respectiva documentação comprobatória.

A seleção dos candidatos se dará através da realização de Prova Didática, com duração de 50 minutos, e Exame de Títulos. O sorteio do tema da Prova acontecerá no dia 8 de setembro. As provas serão realizadas no dia 9 de setembro, a partir das 8h, no CCJ. O resultado final da seleção será publicado no dia 12 do mesmo mês e será disponibilizado na Chefia dos departamentos de Direito. Outras informações: (83) 3310-9753 / 9756.

 

Secom

Notícias relacionadas

Sisu encerra inscrições hoje na Paraíba; estado tem mais de 15 mil vagas

Terminam hoje (14), as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2021. Na Paraíba, são 15.669 vagas disponíveis em quatro instituições públicas. As oportunidades estão…