A Paraíba o tempo todo  |

Sisu abre hoje inscrições para 4,6 mil vagas na Paraíba; três instituições abrem essas oportunidades no estado

Foto: Elza Fiuza / Agência Brasil
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Está aberto a partir de hoje (3), no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) às inscrições para o segundo semestre de 2021. Nesta edição, são ofertadas 4.692 vagas em três instituições públicas de ensino superior da Paraíba.

As inscrições podem ser realizadas pela página eletrônica do Sisu até o dia 6 de agosto. As oportunidades de ingresso no ensino superior são oferecidas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Podem participar os estudantes que fizeram a prova do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não tiveram nota zero na redação. Quem fez o Enem na condição de treineiro não pode se inscrever no Sisu, conforme previsto no edital do exame.

Resultado será divulgado no dia 10 de agosto.

Lista de Espera

Quem não conseguir uma vaga na chamada regular poderá participar da lista de espera se inscrevendo na página do Sisu, na internet, entre os dias 10 a 16 de agosto.

Pode se inscrever quem não foi selecionado em nenhuma de suas opções na chamada regular, podendo escolher apenas uma das opções de vagas definidas na fase de inscrição.

Na lista de espera, é importante que o candidato acompanhe junto à instituição da vaga escolhida as convocações para matrícula.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe