Estão sendo chamados 136 candidatos A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, na manhã desta terça-feira, dia 16, a quinta chamada para vagas remanescentes da lista de espera no Sistema de Seleção Unificado (SiSU). Estão sendo convocados 136 candidatos.

Confira a quinta chamada.

Cadastramento

O cadastramento (registro acadêmico) dos candidatos convocados nesta quinta chamada deverá ser realizado nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o candidato foi classificado. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.

Veja no edital toda a documentação necessária, procedimentos e cronograma.

 

Matrícula

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato classificado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula, é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo.

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 29 de julho, também na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do período 2019.2 terão início no dia 6 de agosto.

 Chamadas

 Estão previstas até sete chamadas para os inscritos na lista de espera em cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas. A sexta chamada deverá ser divulgada no dia 23 de julho.

(Ascom UFCG)

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socioeducando do CEJ é premiado em dois concursos em menos de um mês

O estímulo à leitura e escrita nas unidades socioeducativas da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) vem gerando bons frutos no processo de ressocialização de…

Twitter lança um guia sobre alfabetização midiática para os educadores com apoio da Unesco

O guia Ensinar e Aprender com o Twitter foi lançado em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). O documento tem…