A Paraíba o tempo todo  |

Servidores da UFPB indicam fim da greve para 2ª

Os servidores da Universidade Federal da Paraíba reuniram-se na manhã desta terça-feira (21) para avaliar uma proposta do Governo Federal que pode encerrar a greve que já dura mais de 60 dias.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (SINTESP), Severino Ramos, afirmou que a proposta enviada pelo Governo não agrada às exigências dos servidores, mas ainda considera como um avanço das negociações. “A tendência é concordar com a proposta”, colocou.

Com o resultado das assembléias nos estados, a Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades Federais (FASUBRA) vai negociar com o Governo nesta quarta-feira (22) e, na semana que vem, a greve pode chegar ao fim. “Essa é a tendência”, concluiu.

Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe