Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Para quem busca iniciar o ano com uma qualificação profissional de qualidade, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial na Paraíba divulga a programação com 2896 vagas em cursos ofertados para as unidades de João Pessoa – Centro de Educação Profissional (CEP), Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) e Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria (ESGH); de Campina Grande; de Patos e de Cajazeiras. São 153 oportunidades de qualificação divididas entre cursos, workshops e oficinas, em diferentes áreas de atuação. As inscrições iniciam no dia 27 de janeiro, exceto para o Senac em Patos e para a ESGH, que começam no dia 6 de janeiro.

Os eixos de formação são Comércio; Informática; Beleza; Gestão; Saúde; Artes, Moda e Design; Idiomas; Comunicação; Hotelaria; Artes; Moda; Gastronomia e Turismo. O Senac busca sempre inovar nas qualificações no intuito de capacitar a população para o mercado de trabalho em diferentes áreas de atuação. A educação profissional destinada à formação e à preparação de trabalhadores para o comércio contribui para que o mercado tenha profissionais qualificados.

Para se matricular é preciso comparecer à instituição munido de RG, CPF e comprovante de escolaridade. Comerciários com a carteira do Sesc atualizada tem 20% de desconto na matrícula.

Redação com ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após erro na correção do Enem 2019, participantes temem perder vagas nas federais

A apreensão dos candidatos a uma vaga no ensino superior aumentou desde que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, reconheceu no sábado (18) que houve “inconsistências” na correção dos gabaritos…

Após divulgação das notas do Enem 2019, estudantes se preparam para o Sisu

Inscrições para o Sistema de Seleção Unificada ocorrem entre 21 e 24 de janeiro Na última sexta-feira (17), o Ministério da Educação divulgou as notas do Exame Nacional do Ensino…