Por pbagora.com.br

O processo seletivo de profissionais para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, tem suas inscrições encerradas nesta segunda-feira (17). Podem participar estudantes que estejam no último ano da residência médica ou especialização em cirurgia torácica, cirurgia vascular e neurocirurgia.

Estão sendo oferecidas 54 para médicos. As inscrições tiveram início no dia 11 de agosto. O aditivo que ampliou a possibilidade de inscrição para estudantes foi publicado no Diário Oficial do Estado. A chamada pública é em caráter excepcional, nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica e o contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério da necessidade da Administração.

As inscrições serão realizadas via internet, no Portal da Cidadania. Das 54 vagas ofertadas, 15 são para a especialidade de cirurgia vascular, 15 para cirurgia torácica e 24 para neurocirurgia. O Processo de Seleção será realizado por meio de avaliação de titulação e experiência profissional. O resultado final tem previsão de ser publicado no Diário Oficial no dia 25 de agosto.

Questionamentos relativos ao processo seletivo e ao edital deverão ser feitos unicamente por meio do telefone 3214-1991, no horário das 8h às 16h30. Já os questionamentos relativos à convocação e contratação dos profissionais deverão ser feitos unicamente por meio do telefone 3211.9084, no horário das 8h às 12h.

Os serviços de referência que possuem disponibilidade de vaga são: Maternidade Frei Damião, Unidade de Pronto Atendimento de Princesa Isabel, Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó e o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aposentada maranhense se forma em Gastronomia aos 69 anos

“Quando cheguei na minha turma, velhinha, fui muito bem recebida, me aplaudiram”, conta Conceição Diante de um momento de tristeza, procurar boas companhias e atividades que elevem a autoestima podem…