Se Liga no Enem: Mais de 1.000 estudantes da Rede Estadual participam de aulas presenciais

PUBLICIDADE

Cerca de 1.100 estudantes da Rede Estadual de Ensino começaram a participar das aulas presenciais do programa Se Liga no Enem Paraíba, que tiveram início nessa segunda-feira (19), em 14 Gerências Regionais de Ensino espalhadas pelo Estado. As aulas estão acontecendo de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21h30, em 17 polos espalhados pelas Gerências Regionais.

O cronograma das atividades foi disponibilizado em cada polo para que o estudante organize a própria metodologia de estudo tendo total suporte da equipe, tanto presencialmente como por meio das plataformas remotas.

Com o avanço da vacinação e retorno das atividades presenciais, em 2022, os festivais presenciais retornaram e, agora, o programa contará com atividades na modalidade híbrida. Os estudantes que ainda desejam participar das aulas presenciais podem procurar um dos polos do Se Liga no Enem para realizar a inscrição.

Os alunos que já estão inscritos e desejam ter acesso aos materiais das aulas podem acessar o Painel de Busca e entrar na sala do Classroom utilizando o CPF disponibilizado na hora da inscrição, por meio do link https://linktr.ee/seliganoenempb. O material conta com revisão de conteúdos de forma otimizada e dinâmica, questões autorais elaboradas pelos professores do programa, além de estratégias para uma revisão eficiente.

Se Liga no Enem Paraíba – O Se Liga é um programa multiplataforma, em que são utilizados diversos canais para disponibilizar os materiais. A base de tudo está no Classroom, onde são postadas as videoaulas, o material de apoio, e as questões autorais desenvolvidas pelos professores, sempre seguindo a matriz do Enem. Caso o estudante queira revisar de forma aprofundada, no YouTube estão todas as aulas gravadas, desde 2020 e atualizadas até agora, além de lives em formato de festival. Entre 2020 e 2021 o Se Liga teve mais de 12 mil estudantes inscritos na modalidade Remota (aulas on-line).

GRE Polo  Endereço

1ª GRE

CEEEA Sesquicentenário R. Manoel França, s/n – Pedro Gondim, João Pessoa – PB, 58050-280
ECI Lyceu Paraibano Av. Pres. Getúlio Vargas, S/N – Centro, João Pessoa – PB, 58013-240
Eci Celestin Malzac R. Profa. Maria Zenaide Brasilino – Conj. Valentina Figueiredo I, João Pessoa – PB, 58063-300
EEEF Professor Orlando Cavalcanti Gomes R. Pres. Nereu Ramos, S/N – Cristo Redentor, João Pessoa – PB, 58070-440
2ª GRE EEEFM ANTENOR NAVARRO Rua Prefeito Manoel Lordão 161
Centro – Guarabira- PB
3ª GRE ECIT Braulio Maia Junior R. Tranqüilino Coelho Lemos – Dinamérica, Campina Grande – PB, 58432-330
4ª GRE ECI Orlando Venâncio R. Quinze de Novembro, 401-505 – Das Graças, Cuité – PB, 58175-000
5ª GRE EEEM Senador José Gaudêncio Rua Boaventura
Cavalcante, 79 – Centro, Serra Branca – PB, 58580-000
6ª GRE Escola Rio Branco AV Floriano Peixoto, S/N – Jardim Califórnia, Patos – PB, 58700-300
7ª GRE ECIT Itaporanga Estr. do Caravelas, 185, Itaporanga – PB, 58780-000
8ª GRE ECI Obdúlia Dantas R. Venâncio Neiva, 804 – CENTRO, Catolé do Rocha – PB, 58884-000
9ª GRE EEEFM D. Moises Coelho R. Padre José Tomás, 387 – Centro, Cajazeiras – PB, 58900-000
10ª GRE EEEF Batista Leite R. Luís Pereira da Silva, 22 – Centro, Sousa – PB, 58800-040
11ª GRE ECIT Nossa Senhora do Bom Conselho Princesa Isabel – PB, 58755-000
12ª GRE ECIT João Úrsulo R. Santo Antônio, 138 – Bela Vista, Pedras de Fogo – PB, 58328-000
13ª GRE EEEFM João da Mata Praça Doutor José Ferreira de Queiroga, SN, Centro, Pombal, 58840-000
14ª GRE ECI Rui Carneiro R. Gov. Álvaro de Carvalho, 37, Mamanguape – PB, 58280-000

Últimas notícias

Guarda Civil prende homem que tentou invadir hospital para agredir esposa, em Bayeux

Um homem foi preso em flagrante após tentar invadir um hospital para agredir a esposa,…

23 de março de 2026

Colisão em aeroporto de Nova York mata piloto e copiloto

Tragédia no aeroporto. Um avião da Air Canada Express colidiu com um caminhão de bombeiros…

23 de março de 2026

Falta de energia provoca suspensão do abastecimento em diversos bairros de CG e cidades vizinhas

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água…

23 de março de 2026

Caminhada Penitencial reúne milhares de fiéis em Campina Grande e supera expectativas

Como já era esperado, a 25ª Caminhada Penitencial em Campina Grande, atraiu um grande número…

23 de março de 2026

Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil

A semana começa com novas oportunidades de emprego e bons salários. A Paraíba tem três…

23 de março de 2026

Defesa Civil de CG emite boletim sobre ocorrências após chuvas e ventos fortes na cidade, Bruno diz estar acompanhando

A Defesa Civil, da Prefeitura de Campina Grande, apresentou na noite deste domingo, 22, um…

23 de março de 2026