A Paraíba o tempo todo  |

Sancionada lei com bonificação de 10% em nota do Enem para estudantes ingressarem na UEPB

O governador João Azevedo (Cidadana|) sancionou a lei que assegura aos alunos das redes pública e privada de ensino da Paraíba a bonificação de 10% obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para ingresso na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A norma foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira (10) e já está em vigor.

Podem receber a bonificação os alunos que tenham cursado todo o ensino médio em instituições paraibanas e que morem no estado.

De acordo com a lei, de autoria do deputado Wilson Filho, será de responsabilidade do candidato à vaga apresentar a documentação exigida pela universidade para comprovação dos requisitos para obter a bonificação.

Toda a regulamentação da lei vai ser realizada pelo Poder Executivo.
Redação com G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe