A Paraíba o tempo todo  |

Sales Gadêncio se reúne com gerentes regionais

O secretário de Estado da Educação e Cultura, Sales Gaudêncio se reúne, a partir das 10h, desta segunda-feira (16), com os gerentes das 12 regionais de Educação e Cultura do Estado e os gerentes executivos da Secretaria da Educação. O encontro será na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – Espep, em João Pessoa.

Na ocasião serão tratados assuntos administrativos de cada região de ensino, assim como apresentados projetos que serão desenvolvidos pela Educação na Paraíba. A reunião servirá também para apresentação dos novos gerentes, nomeados pelo Governo do Estado para fazer parte da equipe do governo Maranhão III.

Na quarta-feira (11), o secretário esteve em Brasília onde se reuniu com o secretário executivo do Ministério da Educação Prof. Henrique Pain. Na quinta-feira (12) e nesta sexta-feira (13), Sales Gaudêncio está participando de reunião ordinário do Conselho Nacional de Secretários da Educação – Consed, em Teresina – PI.
 

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe