o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues deverá publicar o edital do concurso público para preenchimento de cerca de 500 vagas em fevereiro deste ano. A informação é do secretário municipal de Administração, Diogo Lyra. Segundo ele, o certame poderá oferecer vagas nas mais diversas áreas da instituição.

” Seguindo uma diretriz do prefeito Romero Rodrigues, nós vamos nos organizar para fazer um concurso público ainda neste primeiro quadrimestre de 2020. Está previsto para várias áreas, com edital previsto para o final de fevereiro. Com cerca de 500 vagas para áreas de assistência social, administração, saúde e educação”, anunciou.

Quanto à realização de um concurso público em um ano eleitoral, o secretário explicou que não há impedimentos por parte da Justiça. “A realização de um concurso é permitido para qualquer período, só as nomeações que ficam postergadas para o momento posterior ao período eleitoral”, esclareceu Diogo Lyra.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspensão de aulas é prorrogada para 27 de abril em Campina Grande

Medida contempla as redes pública e privada do Município e foi tomada após rodada de contatos com os segmentos vinculados à Educação O prefeito Romero Rodrigues decidiu, na manhã desta…