Por pbagora.com.br

Dando continuidade à política de recomposição dos quadros de pessoal, o IFPB nomeou neste dia 08/10, 31 novos servidores, sendo 30 docentes e 1 técnico-administrativo. Acesse aqui as portarias de nomeação no DOU.

Os novos docentes irão fortalecer o quadro de pessoal em diversos campi, onde deverá ocorrer também edital de remoção.

“As novas nomeações representam geração de emprego para a sociedade num momento tão difícil, bem como a renovação do nosso quadro de pessoal. Os novos servidores chegam para fortalecer nosso instituto, suprindo as demandas das atividades de ensino não presenciais e possibilitando a retomada do nosso fluxo de  movimentação”, afirmou o Reitor Nicácio Lopes.

São 30 docentes nomeados para diversos códigos: Administração, Artes, Controle e Processos Industriais, – Educação Física, Filosofia, Física, Informática, Infraestrutura, – Letras, Libras, Química, Matemática, Sociologia.

Já o Técnico Administrativo nomeado é na área de Tecnologia da Informação.

Os novos servidores terão um prazo de 30 dias para apresentar a documentação e tomar posse no cargo. A lotação ocorrerá no ato da posse.

“É com muita satisfação que anunciamos a sociedade a publicação desse ato que vem de fato trazer melhorias significativas para a nossa instituição.

Esperamos com muita alegria receber, em breve, os novos servidores, numa cerimônia de posse coletiva virtual, como temos feito nesse momento de pandemia”, finalizou o reitor.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quer melhorar seu inglês? Conheça esses cinco podcasts

Ser fluente na língua é fundamental para os profissionais que desejam conquistar melhores oportunidades O inglês é um dos idiomas mais importantes do mercado de trabalho e ser fluente na…

UFPB convoca estudantes para apurar denúncias étnico-racial

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Pró-reitoria de Graduação (PRG), divulgou um edital de convocação de 38 estudantes para apurar denúncias de irregularidades na autodeclaração étnico-racial de estudantes…