A Paraíba o tempo todo  |

RC assina termos que beneficiam áreas científica e tecnológica da UEPB

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia e Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq), assina nesta quinta-feira (13), às 10h, no Palácio da Redenção, Termos de Concessão para criação de Centros Estaduais de Infraestrutura Científica e Tecnológica de Caráter Multiusuário e de Melhoria da Infraestrutura da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB); e Termos de Outorga e Aceitação de Bolsas do Programa de Concessão de Cotas de Bolsas de Mestrado e Doutorado Acadêmicos, e Bolsas do Soma – Pacto pela Aprendizagem da Paraíba.

Os investimentos somam mais de R$ 20 milhões. O governador Ricardo Coutinho participará da solenidade, além de auxiliares de governo e demais autoridades.

Data: 13.09.18 (Quinta-feira)

Hora: 10h

Local: Salão Nobre – Palácio da Redenção

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe