A Paraíba o tempo todo  |

“Quem não se vacinou não voltará para sala de aula”, enfatiza secretário de Educação da PB ao falar sobre professores

Nesta quarta-feira (24), o secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado enfatizou que os professores que não estiverem vacinados contra a covid-19 não poderão voltar à sala de aula.

De acordo com Furtado a maioria dos profissionais da Educação estão vacinados com pelo menos uma dose de vacinas contra Covid-19, mas cerca de 450 servidores continuam sem imunização, representando 3% do efetivo.

Durante entrevista à TV Tambaú, o secretário declarou que aqueles que estão sem imunização não devem ser convocadas para o retorno às salas de aula.

“Quem não se vacinou não voltará para sala de aula. Depois vamos tomar medidas administrativas”, enfatizou Furtado.

No total, cerca de 14.500 profissionais da Educação já receberam ao menos a primeira dose de algum dos imunizantes oferecidos na Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe