A Paraíba o tempo todo  |

Quase 74 mil estudantes da rede pública da PB devem ter aulas pela TV a partir de 2ª

Uma parceria entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa da Paraíba, irá proporcionar a partir da próxima segunda-feira (29), aos estudantes da rede estadual de ensino da Paraíba assistir as aulas através da TV Assembleia. O conteúdo remoto tem objetivo de aumentar o índice de adesão às aulas durante a pandemia de Covid-19.

Conforme a Secretaria de Educação, as aulas serão gravadas pelos professores e os conteúdos devem ser divididos em três turnos, sendo eles, ensino infantil e fundamental durante a manhã; ensino médio à tarde e educação para jovens e adultos à noite. O governo estima o alcance de 74 mil estudantes.

Os canais de transmissão são:

Grande João Pessoa: 40.4
Campina Grande e região: 15.4
Patos e região: 14.4
Os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 recebem o conteúdo durante as sextas-feiras, sábados e domingos. Nos fins de semana, a emissora também transmitirá programação cultural e de esportes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe