A Paraíba o tempo todo  |

Quase 100 profissionais da educação são convocados pela prefeitura de Santa Rita

A Prefeitura de Santa Rita convocou 98 profissionais da educação, aprovados em concurso público do município. A convocação foi publicada no  diário oficial da cidade.
Os profissionais vão reforçar os quadros funcionais da educação municipal, permitindo a ampliação do acesso de estudantes e redução das turmas em salas de aulas, otimizando os processos educativos.

De acordo com o prefeito Emerson Panta, a inserção dos novos educadores será imediata. Os convocados têm prazo de até 30 dias, a contar da data de publicação do edital, para dar início aos procedimentos preparatórios para provimento no cargo.

Os profissionais vão reforçar os quadros funcionais da educação municipal, permitindo a ampliação do acesso de estudantes e redução das turmas em salas de aulas, otimizando os processos educativos.. Os convocados têm prazo de até 30 dias, a contar da data de publicação do edital, para dar início aos procedimentos preparatórios para provimento no cargo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe