A Comissão Permanente de Vestibular (Coperve) realiza neste domingo (02) e segunda-feira (03) as provas para o Processo Seletivo 2009.2 dos novos cursos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) integrantes do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação Expansão das Universidades Federais (Reuni).
As provas serão aplicadas na UFPB, no Castelo Branco, das 08h às 12h
A realização do vestibular especial para o período 2009.2 foi aprovada pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da UFPB no dia quatro de junho. Oferece 365 vagas para sete novos cursos de graduação e outras 30 para dois cursos seqüenciais. Os novos cursos da UFPB são: Direito (em Santa Rita); Educação do Campo; Língua Estrangeira Aplicada às Negociações Internacionais; Psicopedagogia; Fonoaudiologia; Tradução; e Engenharia da Produção Plena. Já os cursos seqüenciais são para Música Popular e Regentes de Bandas e Fanfarras.
A divulgação da classificação final dos candidatos será feita pela página da COPERVE e está prevista para o dia 20 de agosto de 2009. O candidato classificado será convocado por meio de edital publicado no site www.coperve.com.br, para efetuar seu cadastramento na instituição, pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído. O cadastramento obrigatório será realizado no período de 25 a 28 de agosto de 2009, na Coordenação de Escolaridade (Codesc) situada no térreo da Reitoria da UFPB, Campus de João Pessoa.
Mais informações pelo e-mail: coperve@coperve.ufpb.br; ou pelos telefones: (83) 3244-1580, (83) 3244-2322
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…