A Paraíba o tempo todo  |

Prouni divulga resultado nesta terça; Paraíba tem mais de 2 mil bolsas

O governo federal divulgará nesta terça-feira (21), a lista de aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni). Na Paraíba, são 2.397 bolsas, sendo 1.485 parciais e 912 totais, de acordo com o Ministério da Educação.

O Programa oferece bolsas de estudos integrais (100%) e parciais (50%) em instituições particulares de ensino superior. O resultado será publicado no site oficial.

Nesta edição do Programa, que é o segundo processo seletivo de 2020. No país foram disponibilizadas 167.780 bolsas em 1.061 instituições particulares de ensino superior, sendo 60.551 bolsas integrais e 107.229 bolsas parciais.

O Prouni também tem outras duas oportunidades (segunda chamada e lista de espera) para os candidatos concorrerem às bolsas de estudo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe