A Paraíba o tempo todo  |

Prorrogado as inscrições para seleção com 1.041 vagas para profissionais de saúde na PB

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem (28), que o prazo final para as as inscrições para contratação temporária para profissionais de saúde que atuarão junto a Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde), do Governo da Paraíba foi estendido até o dia 31 de maio.

A oportunidade conta com 1.041 vagas, entre elas, 105 de contratação imediata e 936 para cadastro de reserva. As funções disponíveis no edital são para: auxiliar de farmácia; técnico de enfermagem; enfermeiro e médicos em várias especialidades. São contemplados os profissionais com níveis técnico, médio e superior – cuja remuneração varia de R$ 1.212,00 e R$ 1.500,00.

A seleção acontece por meio de provas objetiva, de títulos, e experiência profissional. A validade da seleção será de 12 meses. Vale lembrar que parte da quantidade total de vagas (5%) é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Há também cadastro reserva. As provas devem ser aplicadas no dia 5 de junho.

Veja o edital clicando aqui!

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe