A Paraíba o tempo todo  |

Projeto prevê aulas de literatura nas escolas municipais

O vereador Jorge Camilo (PT) defendeu nesta terça-feira (17) que as escolas da rede pública municipal realizem, durante a semana, aulas de literatura para os alunos. Ele pretende transformar essa idéia num projeto de lei a ser apresentado na próxima semana no plenário da Câmara.

Camilo acrescentou que serão realizados sorteios de viagens para o exterior com alunos que obtiverem acima de 80% de freqüência nas aulas de literatura.

O vereador informou que a intenção é ampliar a proposta também para as crianças e adolescentes que estão apreendidos em reformatórios e centros de educação na cidade.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe