A Paraíba o tempo todo  |

Professores pedem audiência com Maranhão

Aprovados no concurso para professor de Sociologia pedem audiência com Maranhão

Uma comissão formada por aproximadamente seis pessoas, representando os mais de 160 concursados aprovados no último concurso para o cargo de professor de Sociologia no Estado da Paraíba solicita logo mais às 13h30, uma audiência com o governador José Maranhão.

A comissão alega que os aprovados já foram nomeados e estão de posse das portarias para iniciar na função, porém estão sendo impedidos de darem inicio às atividades porque a Secretaria de Educação não reconhece os diplomas dos aprovados. Conforme Luis Miguel, um dos representantes da comissão, os concursados são graduados nos cursos de Ciências Sociais da UFCG, UEPB e UFRN.

Luis Miguel afirma que a categoria quer sensibilizar o governo do Estado, através de uma audiência com o governador José Maranhão para que as atividades sejam normalizadas.

O grupo irá entregar um documento relatando o fato na tarde de hoje, durante visita ao Palácio da Redenção. Caso o governador possa atender a categoria, os representantes já negociaram na tarde de hoje uma solução para o problema.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe