A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Santa Rita dá posse a concursados da Educação e faz nova convocação

Posse será efetivada próxima terça-feira, 26, reforçando os quadros da rede municipal de ensino.

A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria de Educação, dará posse a concursados para reforçar os quadros da rede municipal de ensino. Também foram convocados mais 112 aprovados. A solenidade de posse será na próxima terça-feira, 26, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB, Campus Santa Rita.

“Os novos profissionais da Educação serão imediatamente designados às unidades educacionais”, antecipou a secretária de Educação, Edilene dos Santos.

Ela ainda falou sobre os novos convocados. “Com a nova lista de chamamento concluímos o processo de contratação dos cargos e vagas oferecidos no concurso 2016”, informou a secretária de Educação, Edilene da Silva Santos.

A posse e convocação foram publicadas no Diário Oficial, edição de quinta-feira, 20. Esta é a mais uma chamada para a posse e convocação dos aprovados no concurso, realizado em 2016 e revalidado em 2018.

“Investir e priorizar a educação são metas de nossa gestão, comprometida com a qualidade do ensino oferecido às nossas crianças e jovens”, declarou o prefeito Emerson Panta.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe