A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Conde intensifica entrega de kits de merenda para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Conde, através da Secretaria de Educação (SEMEC), deu continuidade, nesta quarta-feira (11), a entrega dos kits de merenda aos alunos da rede municipal de ensino. A distribuição dos gêneros alimentícios começou no início do mês de julho e atende todos os estudantes devidamente matriculados. 

Até a próxima sexta-feira (13), os alimentos serão entregues ao alunado de escolas da zona urbana e rural, a exemplo do colégio Ovídio Tavares de Morais, Crei Vó Lourdinha, Crei Flor de Manga, Flor de Maracujá, José Albino Pimentel, Crei Flor de Mangaba, Crei Flor de Jambo, Antônio Raimundo, Abelardo Azevedo e João Gomes Ribeiro.

Os kits são compostos por arroz, feijão, macarrão, leite, biscoito, bolo, inhame, batata doce, cebola, sobrecoxa de frango, mangunzá e iogurte. “Os pais podem ter mais informações através dos diretores de cada unidade de ensino”, explicou a secretaria municipal de Educação, Kaline Barboza. 
Os alimentos são adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e recursos próprios da Prefeitura, através de processo licitatório. 

Kaline Barboza ressalta que a ação mostra o compromisso da atual gestão com os alunos da rede municipal de ensino, além de buscar atenuar a situação de emergência decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe