A Paraíba o tempo todo  |

PF dá prazo para estudantes desocuparem reitoria da UFPB

A Polícia Federal esteve na manhã desta quinta-feira (19) na reitoria da UFPB afim de  cumprir a reintegração de posse, já que desde a noite do último dia 05 que estudantes ocupam a entrada do local como forma de protesto à nomeação do atual reitor Valdiney Gouveia pelo presidente Bolsonaro.

A PF deu um prazo de 24h para que os estudantes desocupem o local.

A Aduf também se reunirá nesta quinta-feira (19) às 17h com a PF e representantes dos estudantes, que vão discutir como vai ser o procedimento, para que ele ocorra de forma tranquila.

A desocupação ocorre por determinação da Justiça Federal que desde último dia 10 determinou que os estudantes que estão acorrentados na entrada da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deixem o local.

PB Agora

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe