Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Federal esteve na manhã desta quinta-feira (19) na reitoria da UFPB afim de  cumprir a reintegração de posse, já que desde a noite do último dia 05 que estudantes ocupam a entrada do local como forma de protesto à nomeação do atual reitor Valdiney Gouveia pelo presidente Bolsonaro.

A PF deu um prazo de 24h para que os estudantes desocupem o local.

A Aduf também se reunirá nesta quinta-feira (19) às 17h com a PF e representantes dos estudantes, que vão discutir como vai ser o procedimento, para que ele ocorra de forma tranquila.

A desocupação ocorre por determinação da Justiça Federal que desde último dia 10 determinou que os estudantes que estão acorrentados na entrada da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deixem o local.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Site com aulas prontas de acordo com BNCC ajuda professores nas aulas remotas

Conteúdos estão segmentados por matéria em arquivos editáveis Para auxiliar as aulas remotas com soluções customizadas, o Google Education está disponibilizando 900 aulas prontas e gratuitas na plataforma Google Classroom.…

Professores da UFPB fazem mais uma paralisação contra reitor

Nesta quinta-feira (26), professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estão realizando mais um protesto contra o novo reitor Valdiney Veloso Gouveia, nomeado pelo Presidente da República Jair Bolsonaro. De…