A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), paga, nesta quarta-feira (15), o 14º salário a todos que compõem a rede municipal de ensino e obtiveram êxito no Programa Escola Nota 10, entre gestores, professores e servidores.
Das 95 escolas da rede municipal de ensino 89 atingiram o Índice de Excelência em Educação entre 50% e 100%. Já nos Centros de Referência de Educação Infantil (Creis) todas as 54 unidades atingiram o Índice de Excelência em Educação. Ao todo serão beneficiados mais de 8 mil profissionais.
O valor pago ao servidor será proporcional ao índice que a escola ou Crei em que ele trabalha atingiu. A PMJP está pagando cerca de R$ 7,3 milhões adquiridos com recursos próprios.
“O prefeito Luciano Cartaxo está dando continuidade à política de valorização dos profissionais da educação. Neste ano, o Escola Nota 10 teve alteração e prevaleceu mais a aferição do conhecimento dos alunos”, disse o secretário de Educação e Cultura, Luiz de Sousa Junior.
Secom-JP
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…