A Paraíba o tempo todo  |

PMCG adia retorno das atividades presencias da Educação Infantil; confira nova data

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Secretaria de Educação de Campina Grande informou através de nota que, após avaliações técnicas, decidiu por fazer uma adequação no calendário de retorno às atividades presenciais da Rede Municipal de Ensino, referente à etapa da Educação Infantil.

As aulas na rede municipal de Campina Grande retornaram desde o dia 20 de setembro, nos padrões presencial e remoto, seguindo todos os protocolos de saúde exigidos pelas autoridades sanitárias.

No último dia 20, as escolas da Rede retomaram as atividades presenciais do Ensino Fundamental I – Anos Iniciais. No dia 27, foram reiniciadas as aulas presenciais do Ensino Fundamental II – Anos Finais, tendo o retorno ocorrido dentro de um padrão de absolutas naturalidade e normalidade.

Havia a previsão para que, na próxima segunda-feira, dia 4 de outubro, tivesse início as atividades da Educação Infantil.

“No entanto, por questões de logística e visando garantir as melhores práticas de segurança e perenidade das atividades educacionais para essa importante etapa da educação, a Secretaria precisou prorrogar esse retorno para 7 de outubro, próxima quinta-feira” diz trecho do comunicado assinado pelo secretário de Educação da cidade, Raymundo Asfora Neto.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe