A Paraíba o tempo todo  |

Parceria entre UEPB e Unicamp inicia, hoje, curso do projeto InovaNIT

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) dá início hoje (16), no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, o Curso de Estruturação de Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT), oferecido pela Agência de Inovação Inova Unicamp, através do projeto InovaNIT.
O curso tem como objetivo oferecer capacitação introdutória em institucionalização de NITs, estruturação de programas e atividades para os NITs, gestão da propriedade intelectual e comercialização de tecnologias.

O projeto InovaNIT é realizado através de uma parceria entre a UEPB e a Unicamp e prestará informações aos docentes a respeito de propriedade intelectual e proteção de seus resultados de pesquisas. O benefício se estende as demais cidades pólo da UEPB e Universidade Federal de Campina Grande no Estado.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe