A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) dá início hoje (16), no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, o Curso de Estruturação de Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT), oferecido pela Agência de Inovação Inova Unicamp, através do projeto InovaNIT.
O curso tem como objetivo oferecer capacitação introdutória em institucionalização de NITs, estruturação de programas e atividades para os NITs, gestão da propriedade intelectual e comercialização de tecnologias.

O projeto InovaNIT é realizado através de uma parceria entre a UEPB e a Unicamp e prestará informações aos docentes a respeito de propriedade intelectual e proteção de seus resultados de pesquisas. O benefício se estende as demais cidades pólo da UEPB e Universidade Federal de Campina Grande no Estado.
 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia dos Professores: João reforça trabalho do governo na valorização dos docentes

Nesta terça-feira (15) é comemorado o Dia do Professor e o governador João Azevêdo (PSB) fez questão de ressaltar a importância da data. Mesmo aposentado da função de docente, João…

Custo por participante do Enem 2019 é superior a R$100, segundo Inep

O Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ) 2019 deverá custar, aproximadamente, R$ 537,7 milhões, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).…