Por pbagora.com.br

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) dá início hoje (16), no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, o Curso de Estruturação de Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT), oferecido pela Agência de Inovação Inova Unicamp, através do projeto InovaNIT.
O curso tem como objetivo oferecer capacitação introdutória em institucionalização de NITs, estruturação de programas e atividades para os NITs, gestão da propriedade intelectual e comercialização de tecnologias.

O projeto InovaNIT é realizado através de uma parceria entre a UEPB e a Unicamp e prestará informações aos docentes a respeito de propriedade intelectual e proteção de seus resultados de pesquisas. O benefício se estende as demais cidades pólo da UEPB e Universidade Federal de Campina Grande no Estado.
 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inscrições para concurso na PB com salários de até 8 mil se encerra hoje

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Poço Dantas, no Sertão da Paraíba, encerram hoje (10). Segundo o edital, são 24 vagas para cargos de todos níveis de escolaridade.…

Educação a distância: quais cursos podem ser feitos na modalidade?

  Formato tem cada vez mais sido requisitado para formação superior Escolher um curso ofertado na modalidade a distância muitas vezes é opção para quem deseja pagar menos – visto…