A Paraíba o tempo todo  |

Novo decreto estadual mantém aulas presenciais suspensas em escolas públicas

A partir do novo decreto do Governo do Estado, continuam suspensas as aulas presenciais nas escolas das redes públicas estadual e municipais da Paraíba. A medida que já estava em vigor foi publicada mais uma vez na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo o decreto, as escolas e instituições privadas dos ensinos superior e médio devem funcionar apenas através do sistema remoto, até o dia 2 de junho. As aulas práticas para os alunos dos cursos superiores podem ser realizadas presencialmente, observando todas as normas de distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos

As escolas e instituições privadas dos ensinos infantil e fundamental podem funcionar em sistema
híbrido. Essas instituições podem realizar atividades presenciais para os alunos com transtorno do espectro autista – TEA e pessoas com deficiência.

Veja o DOE:

https://auniao.pb.gov.br/servicos/arquivo-digital/doe/2021/maio/diario-oficial-26-05-2021.pdf

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe