Por pbagora.com.br

A partir do novo decreto do Governo do Estado, continuam suspensas as aulas presenciais nas escolas das redes públicas estadual e municipais da Paraíba. A medida que já estava em vigor foi publicada mais uma vez na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo o decreto, as escolas e instituições privadas dos ensinos superior e médio devem funcionar apenas através do sistema remoto, até o dia 2 de junho. As aulas práticas para os alunos dos cursos superiores podem ser realizadas presencialmente, observando todas as normas de distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos

As escolas e instituições privadas dos ensinos infantil e fundamental podem funcionar em sistema
híbrido. Essas instituições podem realizar atividades presenciais para os alunos com transtorno do espectro autista – TEA e pessoas com deficiência.

Notícias relacionadas

Reitor da UFPB alega dívida milionária e manda despejar Aduf e Sintes-PB

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Veloso, determinou a desocupação dos prédios da Associação dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (Aduf-PB) e do Sindicato dos Trabalhadores…

UEPB divulga nova chamada da lista de espera do SISU 2021/1; confira

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (15), a 6ª chamada da Lista Geral de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/1.…