A Paraíba o tempo todo  |

“Nosso projeto é voltar o mais rápido possível”, diz secretário sobre retorno às aulas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, disse nesta sexta-feira, dia 25, durante contato com a imprensa, que a gestão trabalha para que o retorno às aulas presenciais na rede pública municipal ocorra o quanto antes.

“Nosso projeto é voltar o mais rápido possível”, declarou.

Na última semana, a secretaria de Educação já havia informado que a gestão tem avaliado o plano de retomada das aulas, inclusive junto com o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e os Sindicatos.

A expectativa agora gira em torno da diminuição de casos de covid-19, que é esperada com o avanço da vacinação na capital , para que haja uma retomada segura das atividades.

Ainda conforme as informações o retorno das aulas presenciais municipais, assim como foi cogitado para as escolas estaduais, deve ocorrer no segundo semestre.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      117
      Compartilhe