O Galo levou a melhor no último Clássico dos Maiorias do ano. Nos pênaltis, o Treze venceu o Campinense por 6 x 5 e conquistou a Taça Lourdes Ramalho. No tempo normal, a partida terminou empatada em 0 x 0. O jogo foi realizado no Amigão e marcou o primeiro amistoso oficial das duas equipes na pré-temporada para 2020.

Raposa e Galo fizeram um bom jogo, cercado de lances bem característicos de uma partida desse nível e que só foi decidida nos pênaltis, com a vitória trezeana. Esse foi o primeiro amistoso das duas equipes, antes só haviam realizado jogos-treinos, visando a disputa da temporada 2020. Esse planejamento segue e já no fim de semana os maiorais voltam a campo. O Galo para encarar o Sport Lagoa Seca, no Presidente Vargas, e a Raposa para encarar o América de Natal, fora de casa

O jogo foi marcado por muita emoção, muita disputa dentro de campo e até disputa de pênaltis. Se faltou em alguns momentos a técnica, por conta do pouco tempo de preparação das duas equipes, sobrou disposição. Em 2020, o Campinense disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Já o Treze disputará o Paraibano e a Série C do Brasileiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Representantes da UFPB e UFCG comentam impactos durante a pandemia do coranvírus

Em plena pandemia do coronavírus no mundo, representantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) comentam sobre a realidade financeira das suas instituições.…

UFPB divulgará novas datas para matrícula após quarentena do Covid-19

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) reitera, nesta quarta-feira (8), conforme Boletim Informativo divulgado no dia 24 de março, que estão suspensas as matrículas para ingressantes, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e veteranos de cursos dos campi I (João…