A Paraíba o tempo todo  |

Nos pênaltis, Treze bate Campinense e fica com Taça Lourdes Ramalho

O Galo levou a melhor no último Clássico dos Maiorias do ano. Nos pênaltis, o Treze venceu o Campinense por 6 x 5 e conquistou a Taça Lourdes Ramalho. No tempo normal, a partida terminou empatada em 0 x 0. O jogo foi realizado no Amigão e marcou o primeiro amistoso oficial das duas equipes na pré-temporada para 2020.

Raposa e Galo fizeram um bom jogo, cercado de lances bem característicos de uma partida desse nível e que só foi decidida nos pênaltis, com a vitória trezeana. Esse foi o primeiro amistoso das duas equipes, antes só haviam realizado jogos-treinos, visando a disputa da temporada 2020. Esse planejamento segue e já no fim de semana os maiorais voltam a campo. O Galo para encarar o Sport Lagoa Seca, no Presidente Vargas, e a Raposa para encarar o América de Natal, fora de casa

O jogo foi marcado por muita emoção, muita disputa dentro de campo e até disputa de pênaltis. Se faltou em alguns momentos a técnica, por conta do pouco tempo de preparação das duas equipes, sobrou disposição. Em 2020, o Campinense disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Já o Treze disputará o Paraibano e a Série C do Brasileiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe