Por pbagora.com.br

A coordenação do Mestrado em Desenvolvimento Regional informa aos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas que as provas da seleção serão realizadas nos dias 30 e 31 do corrente, portanto, segunda e terça-feira, das 08:30 da manhã às 11:30, no segundo andar do prédio da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa, no campus universitário de Bodocongó.

Na segunda-feira, dia 31, será realizada a prova de conteúdo específico, que é eliminatória. A prova se baseará no material bibliográfico disponibilizado pelo programa, cuja cópia ainda pode ser adquirida na xerox do CCT. Na terça-feira será aplicada a prova de proficiência em língua estrangeira, de caráter classificatório. O candidato terá a opção de escolher entre duas línguas: inglês ou francês.

A nota de corte da primeira prova é sete. Os candidatos devem chegar ao local da prova com pelo menos 15 minutos de antecedência. Os que passarem na primeira fase, serão entrevistados nos dias 06 e 07 de abril. O resultado final do processo deverá ser divulgado depois do dia 10. O programa oferece 15 vagas. A matrícula dos aprovados será feita nos dias 20 e 21/04.

O calendário de aula do semestre será divulgado no começo da próxima semana.

Assessoria de Comunicação da UEPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Retomada das aulas presenciais pelo Brasil: veja as previsões em cada UF

O Portal Nacional da Educação apurou que na maioria dos estados brasileiros ainda não há um plano definitivo da retomada gradual das aulas presenciais nas escolas e universidades (públicas e…

Normas para realização de aulas de cursos técnicos em institutos federais são prorrogadas pelo MEC

Em portaria publicada nesta terça-feira (4) no Diário Oficial da União (DOU) o Ministério da Educação (MEC) autorizou as aulas a distância ou a suspensão temporária para atividades de instituições…