A Paraíba o tempo todo  |

MEC aprova dois novos cursos de mestrado para a UFPB em JP

 O Ministério da Educação (MEC) reconheceu, por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) dessa quinta-feira (17), dois novos cursos de mestrado que vão ser realizados na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.

 

Segundo o DOU, os novos cursos que devem ser oferecidos pela UFPB são o de Mestrado Profissional em Música e o Mestrado em Neurociência Cognitiva e Comportamento, no curso de psicologia.

 

Ainda segundo a portaria, a avaliação de aprovação dos cursos foi realizada Conselho Técnico-Científico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe