Termina nesta terça-feria as matrículas dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2 para cursos de graduação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). e-mail da coordenação do curso para o qual o aluno foi aprovado.
Resultado do Sisu do 2° semestre de 2020 é divulgado
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na manhã da terça-feira (14), o resultado da seleção. De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da instituição, os contatos das coordenações de cursos estão disponibilizados no site.
Para que seja realizada a matrícula, são exigidas as cópias autenticadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3×4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.
Redação com assessoria
Equipamentos vão trazer economia de mais de R$ 100 mil por mês. O Hospital Napoleão…
O Açude Epitácio Pessoa, conhecido como Açude de Boqueirão, atingiu 50,08% de sua capacidade nesta…
João Pessoa registrou 385,2 milímetros (mm) de chuvas neste mês de abril, até quinta-feira (23).…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizou,…
Mesmo após romper com a base governista ao lançar sua pré-candidatura ao Governo do Estado,…
João Pessoa se prepara para viver mais de 40 dias de uma extensa programação de…