A Paraíba o tempo todo  |

Marcos Vinícius defende transmissão de RC na Câmara

 

Polêmica: Marcos Vinícius defende transmissão do cargo de Ricardo para Agra na Câmara “é a Casa do povo!”

Um dos críticos mais contundentes da adminstração municipal, o vereador Marcos Vinícius (PSDB), botou mais lenha na fogueira envolvendo a transmissão de cargo de Ricardo Coutinho (PSB), para o futuro prefeito Luciano Agra (PSB).
 

Segundo o tucano, não existe a necessidade da solenidade ocorrer em praça pública, ou na Estação Ciência como é intenção dos setores socialistas de João Pessoa:

“A posse tem que ocorrer no plenário da Câmara Municipal”, explicou.

Para Marcos Vinícius, o evento de caráter público deve acontecer após a posse: “Após a solenidade ele pode fazer a transmissão em qualquer parte da cidade, até numa praça”, frisou.
 

Ao PB Agora, Marcos Vinícius salientou que caso a transmissão não ocorra na Casa de Napoleão Laureano será configurado um dos desrespeito em grande escala:

“ Serão desconsiderados não só a Câmara, como a cidade de João Pessoa e os seus representantes que são os vereadores, não têm necessidade de ir para uma praça de maneira alguma”, concluiu.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe