A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 50 vagas de trabalho são destinadas a reeducandos a partir de segunda na PB

A partir de amanhã (14), a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) abre o processo seletivo com 54 vagas de trabalho para reeducandos dos regimes semiaberto, aberto e livramento condicional, na Paraíba.

Os interessados devem comparecer ao novo endereço da Gerência Executiva de Ressocialização da Seap, na Rua Diogo Velho, nº 180, centro de João Pessoa, munidos de documento com foto e comprovante de residência até o dia 18 de setembro.

As vagas para Cehap, Cagepa, PBTUR e empresas privadas são para as funções de pedreiro, auxiliar de pedreiro, auxiliar administrativo, auxiliar de logística e auxiliar de serviços gerais. Atualmente, 18 empresas têm convênios firmados com a Seap.

De acordo com o secretário Sérgio Fonseca, o processo seletivo é mais uma oportunidade de trabalho que o Governo do Estado oferece para pessoas privadas de liberdade, dentro da política de reinserção social.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe