As provas objetivas do concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) serão aplicadas neste domingo (2), em João Pessoa. Ao todo, são 100 questões, distribuídas entre conhecimentos gerais e específicos. O certame oferece 159 vagas para cargos de níveis superior, médio e técnico. Segundo a organizadora do concurso, mais de 4 mil candidatos se inscreveram.
As provas, com duração de cinco horas, serão aplicadas em turnos diferentes para os cargos de nível médio e técnico e para as funções de nível superior.
Os portões serão fechados 30 minutos antes do começo das provas. Os locais e horários em que elas vão acontecer estão disponíveis no site da banca organizadora, a Vunesp.
Para fazer as provas, o candidato deve levar caneta esferográfica de tinta na cor preta, lápis preto e borracha.
Para ter acesso ao exame, é necessário apresentar um dos seguintes documentos de identificação:
Se os documentos acima tiverem sido perdidos, furtados ou roubados, o candidato deve entregar o documento (original ou cópia) que ateste o registro do boletim de ocorrência em algum órgão policial, expedido em até 30 dias anteriores à data da prova.
Já o candidato que não estiver com o nome no banco de inscritos, deve levar também o comprovante do pagamento da taxa de inscrição impresso.
Por fim, o edital do certame recomenda que o candidato use máscara de proteção facial e álcool em gel.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…