A Paraíba o tempo todo  |

LOA 2011: prefeitura fará concursos

O secretário das Finanças (Sefin) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Ricardo Madruga, informou durante a terceira audiência pública para discussões da Lei Orçamentária Anual (LOA) que no próximo ano a prefeitura deverá realizar concurso público para as áreas da Educação, da Saúde e na Procuradoria Geral do Município (Progem). Além dos concursos, a Secretaria das Finanças vai investir no próximo ano em aprimoramento dos serviços administrativos e capacitação dos servidores.

 

Destaques de cada secretaria que participou da terceira audiência pública para discutir a LOA:

 

Gabinete do Prefeito (Gavipre): assessoria e apoio ao cerimonial do prefeito, programa de descentralização, treinamento de recursos humanos, assessoria militar e manutenção do sistema municipal de defesa do consumidor, entre outros.

 

Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Política (Segap): realização de pesquisas de opinião pública, implementação da integração entre o governo municipal e a comunidade e aprimoramento dos serviços administrativos.

 

Procuradoria Geral do Município (Progem): emolumentos cartoriais e cobranças administrativas, execução das sentenças jurídicas, aquisição e manutenção da sede da Procuradoria e aprimoramentos dos serviços administrativos.

 

Secretaria da Administração (Sead): aprimoramento dos serviços administrativos, qualificação profissional, treinamentos de servidores e complementação da formação profissional.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe