A Paraíba o tempo todo  |

LDO: JP terá 50 Estações Digitais e mais dois Centros Educacionais Tecnológicos

 O número de Estações Digitais instaladas nos bairros da Capital deve aumentar de 33 para 50 em 2017. Com isso, a meta da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (Secitec) é atingir cinco mil cidadãos qualificados em cursos oferecidos por estes Telecentros. Isso foi o que garantiu o gestor da Secitec, Marcos Túlio Gomes, nesta sexta-feira (13), durante a segunda audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), realizada pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

 

A programação de audiências, que segue até dia 30, vai servir para que cada pasta do Governo Municipal exponha seus planos e metas para o próximo ano. A LDO serve de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). 

 

Segundo Marcos Túlio, os diversos programas e cursos oferecidos pela Secitec serão mantidos em 2017, a exemplo da Estação Digital Móvel, que realiza cursos de forma itinerante nos bairros da Capital; o apoio a eventos científicos; e a incubadora de empresas de base tecnológica.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe