A Paraíba o tempo todo  |

Professores que ainda não foram vacinados não devem voltar às aulas presenciais, diz Cícero

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (02), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena falou sobre as flexibilizações trazidas pelo novo decreto publicado nesse domingo (1º) e sobre o retorno gradual às aulas na rede municipal de ensino de João Pessoa.

Cícero explicou que a previsão do retorno para as aulas em sistema híbrido (remoto e presencial) na rede pública dará tempo hábil para os profissionais que estão imunizados com a primeira dose (D1), receberem a segunda dose (D2) entre os dias 15 e 16.

Ainda conforme Cícero depois de muitos debates e avaliações por parte da gestão e da equipe, essa foi a forma mais segura para o retorno das atividades escolares.

Com isso, só poderão voltar presencialmente à sala de aula aqueles professores ques estiverem com o esquema de vacinação completo.

“O professor que não tomou a primeira dose não pode estar convivendo com os demais” sentenciou o gestor municipal.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe