A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo entrega 10 mil notebooks para professores nesta segunda-feira

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) realiza, nesta segunda-feira (9) em João Pessoa, a entrega de 10 mil notebooks do Programa Paulo Freire – Conectando Saberes para professores da rede estadual de ensino.

De acordo com a gestão estadual, o programa tem como objetivo principal a valorização da prática docente. A entrega acontece às 10h30 na Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Professor Pedro Augusto Porto Caminha, em Jaguaribe.

Criado em 2020, o Programa Paulo Freire possibilitou aos professores da Rede Estadual, por meio de edital, efetuar adesão ao programa, sem a existência de concorrência para recebimento de notebooks.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe